• Ana Luiza Parente

Como fazer um mapa astral natal?

Existem muitas de ferramentas online que nos ajudam a fazer o nosso mapa astral. Aqui, compartilho um passo a passo para você fazer o seu:


Primeiro de tudo, um momento de agradecimento por essa Era de Aquário que nos permite ter ferramentas online para os cálculos astrológicos. 🙏🙏🙏🙏 Antigamente, os mapas eram feitos à mão!! Sim, meus amigos, à mão!!


Mas então vamos lá seres sortudos.


Existem milhares de sites que você pode fazer o seu Mapa Astral Natal, mas um que recomendo é o AstroDienst, acho que a visualização do mapa por esse site é ótima, e além disso, eles disponibilizam muitos conteúdos legais de astrologia, e também eles já alteram automaticamente o horário de verão, ou seja: coloque exatamente a data que está descrita na sua certidão de nascimento, não se preocupe se era horário de verão ou não.


A seguir um passo a passo de como utilizá-lo:


1) Primeiro de tudo acesse: www.astro.com

Dica: você pode alterar a língua lá em cima no canto direito da tela. Clicando em “pt” o site fica em Português.


2) Clique em “Meu astro”, direita na parte de cima, e logo após vai aparecer uma opção de “criar imediatamente um horóscopo”, como na tela abaixo. Basta clicar ali, você não precisa criar um perfil de cadastro se não quiser.


3) Vai aparecer um termo de Informações sobre Privacidade de Dados, pode dar uma lida se quiser e basta clicar em “Entendi” para continuar.


Ao clicar em “Entendi”, vai aparecer a página para você colocar seus dados:


4) Aí basta preencher seus dados de nascimento (lembrando que é bem importante que o horário seja o mais exato possível, conforme certidão de nascimento). Aí é só clicar em “continuar”, clicando no link do mapa e vai aparecer uma tela assim:



5) Aqui você tem duas opções: ir direto em “Desenho do Mapa, Ascendente” e ele já vai abrir seu mapa, ou, se você quiser adicionar asteroides e/ou elementos no seu mapa, basta clicar em “Selecção alargada de Mapas”. Aí um novo mundo se abre! Hahaha É aí que você consegue selecionar outros tipos de mapas (revolução solar, mapa de trânsitos, sinastria e vários outros, é bem legal fuçar para quem tiver interesse), sistema de casas, configurações do mapa e etc. Eu, particularmente, gosto do estilo de desenho “Método Padrão” e adiciono mais alguns objetos. Caso você queira adicionar, basta ir em “Objetos adicionais”, e ir adicionando o que quiser, clicando em cima do objeto pressionando a tecla ctrl”:


6) Depois de selecionado, clique em “Clique aqui para ver o Mapa”, e quando ele abrir, você pode clicar em cima dele mesmo, para ele abrir em uma tela separada que fica bem grande e ótimo para visualizar:



7) Prontinho!! Esse é um mapa astral de exemplo que eu fiz. Cada pessoa tem o seu. Cada uma dessas "fatias" é uma casa astrológica, que podem possuir ou não planetas dentro delas, como você pode ver na imagem.

Não sabe o que são cada uma dessas 12 casas do mapa astral?? Clica aqui pra aprender já!


Dica: se você quiser salvar, basta da um “ctrl + p” e salvar em PDF no seu computador! 😍

CONTATO

Endereço:

O mundo todo

​​

     +55 48 99192-8272​

analusparente@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

© 2018 ~ 2019 astronômade

Todos os direitos reservados

ÂME_STUDIO_oficial_BRANCO_E_COR.png

amorosamente desenvolvido por